Artabas Presente na Siav - 15/09/2013


Entidades, produtores de ovos e empresas que atendem o setor de postura compareceram de forma expressiva ao SIAV 2013, o Salão Internacional de Avicultura promovido pela Ubabef, a União Brasileira de Avicultura. O evento, que ocupou 10 mil metros quadrados do Anhembi, em São Paulo (SP), entre os dias 27 e 29 de agosto, contou com a presença de avicultores de diversos estados do país.

O evento reuniu mais de 70 palestrantes, entre presidentes e diretores de empresas, especialistas técnico-científicos nacionais e internacionais e líderes empresariais. Na pauta das palestras estiveram os principais temas que desafiam o dia a dia dos técnicos e dos empresários do setor, e estratégias para ampliar a capacidade competitiva da cadeia produtiva.

Ao todo, mais de 100 empresas das áreas de equipamentos, laboratórios, rações, logística, material genético, agroindústrias produtoras e exportadoras, certificadoras, entre vários outros fornecedores das áreas de corte e postura, estiveram presentes na maior exposição comercial do setor em 2013.

A ARTABAS juntamente com a FACCO apresentaram as novidades em equipamentos e softwares de controle de produção. O estande recebeu centenas de visitantes, entre autoridades, clientes, empresas do setor, profissionais, técnicos e formadores de opinião, inclusive de fora do Brasil.

Quem passou pelo salão da feira em nosso estande, pode conferir os produtos e máquinas expostas, entre elas os sistemas verticais para aves de postura modelo ARTABAS e modelo FACCO.