55ª Festa do Ovo de Bastos - 08/08/2014


Grande vitrine da postura brasileira, a Festa do Ovo de Bastos chegou a sua 55ª edição mantendo a tradição de ser o evento específico para o lançamento de produtos da cadeia avícola de postura. Este ano realizado entre os dias 17 e 20 de julho, em Bastos, o evento reuniu grande número de avicultores de quase todas as regiões produtoras de ovos do Brasil e contou com a participação de 120 mil visitantes em todas as suas atrações (festa popular e exposição avícola).

Divulgando os recentes investimentos em sua estrutura, a ARTABAS, lançou sua edição especial da Hora do Ovo Especial Artabas-Facco. Na publicação, distribuída aos clientes no estande da Festa do Ovo, a equipe Artabas contou um pouco de sua história, apresentou os números da avicultura de postura, as novidades da empresa para atender o mercado da postura brasileira, e a força e disposição para crescer em parceria com a italiana Facco, empresa de aviários à qual se associou em 2013.

Quem passou pelo pavilhão da feira, pode conferir os produtos e máquinas expostas pela Artabas, entre elas os sistemas verticais para aves de postura, cria e recria e codorna.

Informações: A hora do ovo