ARTABAS na 51ª Festa do Ovo - 21/07/2010


Foi realizado nos dias 16, 17 e 18 de Julho a 51ª Festa do Ovo, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, em Bastos. Superando expectativas da organização o evento atraiu mais de 100 mil pessoas durante os três dias de festa. 

Assim como nas edições anteriores, os visitantes apreciaram a pirâmide de ovos, que representa o Monte Fuji. Para a montagem da pirâmide e do arco, foram utilizados 18 mil ovos. 

Cerca de 60 empresas expuseram seus produtos, entre elas a ARTABAS que apresentou as novidades e tecnologias do setor da Avicultura de Postura e Fábrica de Ração. 

Quem passou pelo pavilhão da feira pode conferir os produtos e máquinas expostas no estande da ARTABAS, entre elas o Misturador Contra Helicóide. Largamente usado nos processos de mistura de vários produtos que compõem as formulações para ração animal, os Misturadores Contra Helicóide são fornecidos de 250 até 10.000 litros em aço carbono e aço inox com acabamento sanitário.

Outro destaque foi o Moinho de Martelos com capacidade de 2,5 até 60 t/h, que incorporam em seu projeto as mais recentes tendências com baixos custos operacionais e manutenção. 

Já no setor de postura foi apresentado o Sistema Vertical Automatizado para Codorna, disponíveis de 3 a 8 níveis de criadeiras. 

A ARTABAS agradece a todos os clientes e amigos que passaram pelo estande durante a festa.